MP faz operação contra gerentes do jogo do bicho ligados a Rogério Andrade
Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, e outras cinco foram detidas e levadas à delegacia
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) cumpriu dezesseis mandatos contra gerentes do jogo do bicho ligados a Rogério Andrade. A ação ocorreu nesta terça (4) em diversos bairros da cidade e é um desdobramento da Operação Safári — iniciada em fevereiro deste ano, resultando no fechamento de cinquenta pontos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Comarca da Capital. Durante o processo, uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, e outras cinco foram detidas e levadas à delegacia por posse de material da contravenção.
+ Quem é Gigi Castilho, vereadora alvo de investigação por desvio de verba
+ Como investigação descobriu esquema de pirâmide financeira em banco do Rio
Foram apreendidos mais de 35000 reais em espécie, dezesseis aparelhos celulares, uma arma de fogo, dezesseis munições, sete máquinas e três impressoras portáteis utilizadas para apostas, além de diversos comprovantes de jogos de azar e um caderno com anotações de pagamentos.
O bicheiro Rogério Andrade está preso desde outubro do ano passado, após o MPRJ apresentar uma nova denúncia contra ele pelo homicídio de Fernando Iggnácio, genro de Castor de Andrade. Ele foi transferido para um presídio federal em Mato Grosso do Sul.
Taís Araujo denuncia Manuela Dias no compliance da Globo
Como será a agenda do príncipe William em sua visita ao Rio
Príncipe William no Rio: sem exigências para o menu
Sylvia Earle e Paul Watson em noite beneficente pelo Ilhas do Rio
Megaoperação: Conselho de Psicologia pede explicação ao gov do Rio





