De namorado a bermuda: o que as pessoas perderam no Rock in Rio
Desde a semana passada foram deixados nos estandes cerca de 2000 objetos, dos quais foram devolvidos 801 documentos e 91 celulares
Que chaves, celular e documentos que nada. Perde-se coisas muito mais importantes no Rock in Rio. E os estandes de Achados e Perdidos estão distribuídos pela Cidade do Rock para isso. Que o diga a auxiliar administrativa Laís Carvalho, que ficou sem o….. namorado! E foi direto num deles “dar parte”.
“Perdi! Ele já chegou meio chapado. Então, guardei carteira, documentos e celular comigo. Agora não consigo contato”, contou muito nervosa a moça, que veio com o par assistir aos shows desta quinta (8).
+Seguranças apreendem facas na entrada do Rock in Rio
+Olha a dica: como ganhar ingresso para o camarote vipão do Rock in Rio
Por via das dúvidas, anotamos o número do telefone dela, caso ele apareça por aqui”, contou a gerente de Operações da Clique, que oferece o serviço de Achados e Perdidos, além de lockers inteligentes e identificação de menores, na Cidade do Rock. Os estandes da empresa estão acostumados a receber itens exóticos, mas nem tanto. Estão aguardando seus donos peças como um top feminino rosa, uma bermuda, uma camisa oficial do Fluminense e um curvex.
Desde a semana passada foram deixados nos estandes cerca de 2000 objetos. “Levando em conta que uma carteira pode conter identidade, CNH, cartões de banco e de planos de saúde, o número de itens gira em torno de 5000”, calcula Rosa.
Até a tarde desta quinta (8) já haviam sido devolvidos 801 documentos e 91 celulares. Para procurar objetos perdidos, basta ir aos estandes da Clique ou acessar o site do Rock in Rio, que disponibiliza inclusive fotos para ajudar a identificar os pertences.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui