Clique e assine por apenas 7,90/mês

NYX Professional Make-Up inaugura primeira loja na Zona Sul

Segunda filial da marca que vende maquiagem a preço acessível vai oferecer produtos de graça no dia da inauguração e encontro com influenciadoras digitais

Por Redação VEJA RIO - 23 out 2017, 18h05

Na próxima quinta (26), a NYX Professional Makeup inaugura sua segunda loja na cidade e a primeira na Zona Sul carioca. A grife criada em 1999 pela americana Toni Ko e comprada pela L’Oréal há três anos ficará no terceiro piso do shopping Rio Sul, onde vai oferecer mais de 1500 produtos a preços acessíveis, inclusive lançamentos internacionais. Os batons, por exemplo, saem a partir de 23 reais e há bases por 39 reais.

Para a inauguração, a marca com mais de 150 franquias espalhadas pelo mundo está preparando algumas ações. Os primeiros 250 clientes que chegarem à fila, por exemplo, ganharão um nécessaire com um produto. Já os 120 primeiros terão direito a participar de um Meet & Greet com influenciadores do mundo da maquiagem, que acontecerá na parte da tarde. Nah Cardoso, Jade Seba, Mari Maria, Augustin, Nina Gabriella e Carol Manprim receberão os seguidores. Todos que participarem da inauguração concorrerão, ainda, a uma maleta repleta de produtos da marca.

Publicidade