Mulher que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos à própria mãe
Ex-atleta Sandra Mathias teria dado tapas, socos e pontapés contra a mãe, de 77 nos, no fim de 2022
Flagrada em vídeos agredindo entregadores em São Conrado, na Zona Sul, a ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia foi indiciada nesta quarta (19) por maus-tratos e lesão corporal supostamente feitos contra sua própria mãe. Segundo as investigações, o caso teria ocorrido em novembro de 2022. Na ocasião, Sandra teria agredido a mãe com tapas, socos e pontapés.
+ Salva-vidas resgatam casal à deriva em bolha gigante no mar de Copacabana
Em depoimento, a senhora de 77 anos afirmou que a filha também tentou encaminhá-la contra a sua vontade para a Clínica da Gávea e tentou ainda amarrá-la com um lençol. O resutado do exame de corpo delito feito pela mãe apontou sinais de agressão por ação contundente.
O irmão da ex-atleta e nutricionista, Mario Mathias, também confirmou na delegacia a versão de que a senhora teria sofrido lesão corporal. Há ainda outros registros na polícia contra Sandra, em situações como injúria, furto de energia elétrica e ameaça.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Investigada por injúria por preconceito e lesão corporal, após ter agredido verbal e fisicamente um grupo de entregadores no Domingo de Páscoa, Sandra deu depoimento à 15ª DP (Gávea) na última terça (18). Ela disse que foi vítima de homofobia por parte do entregador Max Angelo – que foi agredido por ela com uma guia de cachorro, usada como um chicote – e da também entregadora Viviane Maria Teixeira.