Motorista escapa de roubo no Jardim Botânico ao jogar carro contra bandidos
Dupla de assaltantes foi algemada pela polícia no chão, presa debaixo do veículo blindado
Uma tentativa ousada de assalto em uma das ruas principais do Jardim Botânico, na noite de terça (21), terminou com dois bandidos no chão debaixo do carro que tentaram roubar, prensados em canteiro de plantas da calçada. Thiago Félix Vieira da Silva, de 25 anos, e Tiago Gabriel de Brito Oliveira, 18 anos, estavam entre os três homens em duas motos que abordaram o Jeep na Rua Lopes Quintas, dirigido por uma mulher que não quis se identificar.
O carro era blindado e a condutora jogou o veículo contra uma das motos, deixando os criminosos no chão e presos sob o veículo, onde foram algemados com a chegada da polícia. Os bombeiros também foram acionados e usaram um macaco-hidráulico para retirar os criminosos, atendidos sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto e depois levados para a 15ª DP (Gávea).
Thiago Gabriel, o mais novo, tem três anotações criminais, por homicídio, porte ilegal de arma e resistência. O terceiro bandido conseguiu fugir. Segundo a vítima, o assalto foi anunciado quando um deles bateu com a arma no vidro do carro, levando a motorista a jogar o veículo em cima da moto, que estava com a placa adulterada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo a polícia, a dupla presa é da comunidade do Largo da Cancela, em São Cristóvão, na Zona Norte.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Réveillon no Fairmont: vista para os fogos mais famosos do mundo
Hotel Santa Teresa MGallery prepara festa de Réveillon
As homenagens a Phil Haegler durante a missa de 7º dia. Veja vídeos!
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho





