Morro Santa Marta entra no Google Maps
Além da comunidade de Botafogo, Pavão-Pavãozinho e Tabajaras, em Copacabana, terão suas ruas e pontos comerciais mapeados
Primeira favela a ser pacificada na cidade do Rio, o Morro Dono Marta recebe a quarta etapa do projeto Tá no Mapa, que identifica ruas, vielas, praças e pontos comerciais no Google Maps. Idealizada pelo Google e pelo AfroReagge, a iniciativa inclui ainda as comunidades do Pavão-Pavãozinho e Tabajaras/ Cabritos, em Copacabana. Ao topo serão necessários dois meses para que o mapeamento seja concluído em parceria com 11 moradores locais, entre 18 e 43 anos.
+ Alto da Boa Vista ganha pólo de entretenimento e turismo
+ Prefeitura dá início ao período de matrículas
Os comerciantes esperavam que a partir de agora turistas e cariocas visitem mais os espaços. Até agora já foram oito as favelas mapeadas: Parada de Lucas, Vigário Geral, Rocinha, Caju, Vidigal, Cantagalo, Babilônia e Chapéu Mangueira.
Praça do Choro, em Laranjeiras, é pichada após fim de semana de festejos
O camarote “VIP do VIP” do banqueiro preso, Daniel Vorcaro. Vídeo!
Georgiana de Moraes: “Vinicius sabia o efeito que tinha sobre as pessoas”
O que abre e o que fecha no feriadão da Consciência Negra no Rio
Dua Lipa está no Rio: saiba em qual restaurante a cantora jantou





