Continua após publicidade

Morre Rico Tavares, maquiador atropelado em estrada em São Gonçalo

Internado no Hospital Estadual Alberto Torres, desde o acidente, no dia 22 de agosto, ele teve uma parada cardíaca na madrugada desta sexta (15)

Por Da Redação
15 set 2023, 13h57

Morreu na madrugada desta sexta (15) o maquiador Ricardo Tavares, que estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, após ser atropelado no dia 22 de agosto. Rico Tavares, como era conhecido, teve uma parada cardiorrespiratória às 2h, de acordo com a direção da unidade. Ele estava hospitalizado com traumatismo craniano e fratura na coluna. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104, também em São Gonçalo.

+ Por que as praias da Ilha de Paquetá têm ficado próprias para banho 

Rico teria saído de casa por volta de 12h30 do dia do acidente para levar umas plantas saído de um sítio em Itaboraí para uma casa nova em Itaipuaçu. Ele dormiria na casa da atriz Danni Suzuki, porque os dois tinham um trabalho juntos no dia seguinte, mas não apareceu. Como estava sem documentos na hora do atropelamento, ele foi levado para o Alberto Torres como vítima não identificada. E, por isso, foi dado como desaparecido por dois dias, até que amigos e parentes procuraram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para registrar o caso no dia 23 de agosto. O maquiador foi encontrado na quinta-feira pela especializada, no Centro de Trauma do hospital. O motorista que o atropelou prestou socorro e registrou a ocorrência na 74ª DP (Alcântara).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Amigos do maquiador publicaram mensagens de despedida nas redes sociais. “Só lembranças cheias de ternura… Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez, ainda bebê no set do filme Que horas ela volta… Nós viajando por aí afora,
entrando nas florestas e mares…”, lembrou a apresentadora e atriz Regina Casé. Segundo ela, Rico dizia que passou a amar árvores após o programa “Um pé de quê?”, apresentado pela atriz no canal Futura. Outros artistas, como a apresentadora Astrid Fontenelle, a atriz Drica Moraes e o ator Luis Lobianco também lamentaram sua morte.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.