“Menosprezei a região”, diz corredor famoso após ser assaltado no Recreio

Conhecido como treinador PP, Pedro Paulo ficou famoso por percorrer longas distâncias - e todos os bairros do Rio - bradando o bordão "Correr é bom demais"

Por Da Redação
Atualizado em 9 jan 2025, 15h33 - Publicado em 9 jan 2025, 15h28
treinador-pp
Treinador PP: "Não tirava o relógio há um ano, mas perdi no assalto" (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Conhecido nas redes sociais como @treinadorpp, o professor de educação física Pedro Paulo publicou um vídeo no Instagram na madrugada desta quinta (9), relatando que foi assaltado próximo ao Posto 9 da Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio.

+ Leblon tem o metro quadrado mais caro entre 22 capitais brasileiras

Com mais de 500 000 seguidores na rede, PP compartilha sua rotina de treinos e corridas e ficou famoso ao mostrar as rotas que percorre pela cidade, sempre com o celular em mãos e bradando o bordão “Correr é bom demais”. Ele é morador de Maria da Graça, na Zona Norte, e com frequência corre de casa até a Zona Sul, sem paradas.

No assalto, Pedro Paulo perdeu o celular, o relógio Garmin, que para os corredores é uma espécie de joia, por conter GPS de última geração integrado, e um fone de ouvido. No vídeo, ele conta que estava caminhando após treinar em barras na praia e correr 6 quilômetros pela orla, debaixo de chuva.

+ A lista completa de feriados de 2025

Continua após a publicidade

“Eu vi uma moto parar em frente a um prédio e comecei a gravar um story. Percebi que o veículo se aproximava e perguntei ‘ih, será que vou gravar o meu próprio assalto?’. Não deu outra, a moto encostou e pediu o celular”, relatou PP.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Ele ainda disse que o criminoso ameaçou lhe dar um soco porque, devido à forte chuva que caía na cidade, o aparelho não foi desbloqueado de primeira quando ele forneceu a senha. “Depois de tantos anos correndo e gravando, menosprezei a região fui assaltado, mas poderia ser pior. Fica o aprendizado… Nunca mais sacar o celular na rua”, concluiu.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo do treinador PP:

View this post on Instagram

A post shared by PEDRO PAULO (@treinadorpp)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.