Continua após publicidade

Caso Édson Davi: novas imagens mostram menino de cabelos secos em barraca

Família não descarta sequestro, o que a Polícia Civil não comprova, pois em todos os vídeos analisados o menino não aparece saindo da praia

Por Da Redação
30 jan 2024, 14h21

Novas imagens de Edson Davi Silva de Almeida mostram o menino de 6 anos, que desapareceu na Praia da Barra no dia 4 de janeiro, perto da barraca do pai, com o cabelo seco, em um horário mais adiantado que os registros anteriores que haviam sido divulgados. Segundo a família da criança, Edson Davi aparece em uma gravação feita por volta de 16h47 por um funcionário da barraca. Este horário seria posterior ao dos vídeos já divulgados. Para os parentes, as novas imagens servem para não descartar a hipótese de sequestro.

+ Vacina contra a dengue: público-alvo começa a ser imunizado em fevereiro

“Esse vídeo que a gente encontrou mostra o Davi ao lado do pai, na barraca, olhando para o pai fazer um suco para o cliente. Os outros vídeos que foram divulgados são de horários anteriores. Então, para mim, é uma maior prova de que meu filho foi levado por alguém. Pois nesse vídeo ele aparece com a roupinha seca, cabelos secos, provando que ele não tinha entrado na água”, disse à TV Globo Marize Araújo, mãe do menino.

As novas imagens estão sendo analisadas pelos policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Os policiais já analisaram centenas de imagens de vários pontos fixos que ficam no entorno do ponto do desaparecimento, na altura do Posto 4 e em nenhuma delas Edson Davi aparece saindo da Praia. Por isso, a Polícia Civil não acredita na hipótese de sequestro, mas sim de um provável afogamento. O Corpo de Bombeiros continua buscando a criança no mar. Em um dos vídeos, o menino aparece na beira d’água às 15h37, cerca de 1 hora e 30 minutos antes do registro do desaparecimento.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Os pais de Edson Davi não trabalham mais na barraca, por falta de condições emocionais. Mesmo assim, a mãe do menino passa os dias na praia na esperança de encontrar o filho.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.