Na plateia: Luma de Oliveira comparece à Sapucaí, mas não desfila
Mesmo homenageada pela Viradouro, modelo optou por não participar do desfile
Rainha de bateria da Unidos da Viradouro entre 1999 e 2003, Luma de Oliveira foi homenageada no desfile da agremiação na madrugada desta terça-feira (17), na ala A Rainha dos Sete Pecados Capitais, que teve Jennifer Setti como Destaque Performático.
Embora tenha sido convidada por Mestre Ciça — homenageado no enredo Pra Frente, Ciça! — para participar do desfile, a modelo recusou o convite. Este ano, a rainha é Juliana Paes, de volta após dezoito anos fora da escola.
Segundo depoimento da atriz ao Portal Léo Dias, a ideia original era ter as duas rainhas no desfile, mas a recusa impossibilitou o encontro: “Ela tinha as questões dela. Eu achei que seria o máximo, mas ela não vem. Se ela vier, vai ser uma grande surpresa até para mim”, disse Juliana.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Embora não tenha topado o convite, Luma assistiu ao desfile na Sapucaí. Entrevistada pela Globo durante a transmissão, a modelo falou sobre ser homenageada: “É uma sensação ímpar, Ciça é uma paixão da minha vida e ele é um exemplo de sambista. É um verdadeiro mestre, ele pega a avenida toda pra ele”.





