Quem era Luanne Jardim, influenciadora fitness morta na Linha Amarela
Ela estava no carro com marido e filho quando bandidos atacaram o veículo numa alça de acesso à Linha Amarela, em Pilares; família não acredita em assalto
A influencer fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, conhecida como Luanne Jardim, foi morta na noite deste domingo (21) na Zona Norte do Rio. Ela estava no carro com o marido e um dos filhos quando, numa alça de acesso à Linha Amarela, em Pilares, o veículo foi interceptado por bandidos. A Polícia Militar tratou o caso como tentativa de assalto, mas a família não acredita em roubo e diz que o carro foi seguido.
+ Decola, Galeão: novos voos do aeroporto internacional podem levantar o Rio
“Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, comentou um tio de Luanne nesta segunda (22) sobre a morte. O marido dela, João Pedro Farche, gravou uma mensagem usando o perfil da influenciadora em uma de suas redes sociais para agradecer o apoio dos amigos e fãs: “Eu to bem, Miguelzinho também ta bem. Miguelzinho machucou o rosto. Uns estilhaços no rosto dele. Mas ta bem. Tava no banco de trás”.
Segundo a TV Globo, a influenciadora digital foi baleada no ombro, e o tiro atingiu o coração. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Com 400 mil seguidores, Luanne Jardim se descrevia nas redes sociais como uma “multiempreendedora” e “ex-obesa”, que perdeu 42 quilos. Em seu perfil, ensinava como perder peso e anunciava um emagrecedor.
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Alta performance para a gastronomia profissional
Dia Nacional do Samba celebra passado, presente e futuro da música





