Lixo Zero completa dois anos com redução de 63% de resíduos nas ruas
Programa terá expansão, pagamento de multas na hora e plano para a Olimpíada
Uma mudança de hábito foi implementada na rotina carioca. Nesta quinta (20), o programa Lixo Zero completa dois anos de atuação na cidade com a redução de 63% de resíduos descartados incorretamente no chão, nos bairros onde há fiscalização acontece permanentemente. Durante esse período, foram 113.376 multas aplicadas, R$ 115,00 a R$ 3.693,00 dependendo da infração. Atualmente, são atendidos 128 bairros, sendo 27 deles com fiscalização permanente.
+ Prefeitura acaba com 33 linhas de ônibus até dezembro
Para a nova etapa do programa, a Comlurb programa o início do trabalho de conscientização nas escolas e a expansão da fiscalização para os bairros da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio. Até o final de 2015, os fiscais passarão a utilizar máquina de cartão de débito e crédito para que turistas e cariocas possam efetuar o pagamento automático da infração. Será possível também parcelar o valor da multa.
Jogos Rio 2016
Em ação em todos os eventos-testes, o programa se preparada para o período dos Jogos Rio 2016. Os fiscais estão fazendo aulas de noções básicas de inglês e espanhol para poderem se comunicar com os turistas. Haverá trabalho de conscientização nos aeroportos e a intensificação da divulgação do programa nos hotéis da cidade e quiosques da Riotur.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Nova Iguaçu inaugura uma das maiores exposições de arte sacra do país





