Light cria canal de WhatsApp para cliente comunicar problemas

Através do aplicativo, os usuários dos serviços da empresa agora podem reportar a interrupção no fornecimento de energia

Por Redação
7 set 2022, 14h17
Homem segura um aparelho de celular.
“Golpe do 0800” : uma espécie de evolução do golpe da central telefônica, através do qual os bandidos ligavam para o telefone da vítima simulando ser de um banco. (Shutterstock/Reprodução)
Continua após publicidade

Mais de uma ano após abrir um canal de relacionamento com os clientes via WhatsApp, a Light institui agora um serviço que é dos mais procurados, que diz respeito à falta de energia.

+ Policiamento nos acessos ao Rock in Rio será reforçado após furtos

Através do aplicativo, os usuários dos serviços podem agora comunicar a interrupção do fornecimento para a Lia, que é o nome da assistente virtual da companhia.

Compartilhe essa matéria via:

Portanto, se a energia faltar, é bom ter salvo na agenda do telefone o número de acesso ao serviço: (21) 99981-6059.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.