Lexa se emociona com homenagem da Unidos da Tijuca
Cantora é rainha de bateria, mas não pôde desfilar; também ausente, Anitta, autora do samba-enredo, foi outra a acompanhar o desfile à distância

Primeira escola a cruzar a Avenida nesta segunda (4), a Unidos da Tijuca emocionou Lexa, sua rainha de bateria, que não desfilou. Ela assistiu à apresentação da Azul e Amarela de casa, e publicou em seu Instagram imagens suas assistindo à agremiação. “Tô torcendo muito por vocês”, escreveu na legenda.
A cantora tinha saído do cargo recentemente por uma complicação em sua gestação e, no dia 5 de fevereiro, sua filha, Sofia, morreu, com apenas três dias de vida. Em homenagem à rainha, a Unidos da Tijuca decidiu não substituí-la no posto.
+ Fernanda Torres será destaque em carro alegórico no desfile das campeãs

A mãe da cantora, Darlin Ferrattry, iria sair pela escola e chegou a ir até o Sambódromo, mas desistiu. Ela se emocionou a encontrar os integrantes da Unidos da Tijuca, indo às lágrimas.
“Para mim, passar na Avenida não tem sentido. Não é que não ame a escola, mas passar sem ela [Lexa] é complicado. Até porque o sonho dela era passar grávida, com a Sofia. Mas ela está lá em cima vendo a gente”, disse ao Gshow.

Atração do segundo dia de desfiles na Sapucaí, a escola da Tijuca trouxe o enredo Logun-Edé — Santo Menino Que Velho Respeita, com samba assinado por Anitta, Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG (Pinto Guimarães), Fred Camacho e Diego Nicolau (Gustavo Clarão e Luiz Antonio Simas não assinam oficialmente, por regras da Liesa, mas são autores também).
A maior parte deles estava presente, menos Anitta, que já tinha um show marcado em São Paulo e acompanhou o desfile à distância. Ela compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece pulando, batucando e cantando o samba-enredo, do qual é uma dos autores, uma van, enquanto assistia ao desfile da escola.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui