Onipresentes no Carnaval, leques coloridos invadem a Cidade do Rock
Nesta sexta (20), apenas mulheres sobem aos palcos da Cidade do Rock, cujo gramado também ficou tomado por looks coloridos
Normalmente dominada por looks na cor preta, a Cidade do Rock foi pintada de diversas cores nesta sexta (20). Apenas mulheres cantam e tocam nos sete palcos e a grande estrela da noite é a americana Katy Perry. O público LGBTQIA+ era, certamente, o mais animado no gramado.
+ Como conseguir o brinde mais disputado do Rock in Rio
Quando Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo, só se ouvia, no gramado, um som característico: o bater de leques, já conhecido no Carnaval carioca. “É o vráááá, meu amor. A gente se refresca, se empodera e mantém a maquiagem intacta”, garantiu o designer niteroiense Pedro Góes, 29, que ainda usava um lenço amarrado no pescoço, tendência de moda nesta edição.
+ Cadê você? Mapa em realidade aumentada ajuda público a se encontrar no Rock in Rio
Aires Amorim, 24, veio de Felipe Guerra, no Rio Grande do Norte, para curtir o Rock in Rio e não desgrudou do leque gigante azul. “Só me abanando muito para esperar até meia-noite pra ver a Katy Perry”, disse, por volta das 16h30.
+ Como conseguir o brinde mais disputado do Rock in Rio
Entre as mulheres, o rosa dominou os outfits, em homenagem à era “Teenage Dream” de Katy Perry. “Sou fã dela desde os 13 anos e é a primeira vez que vou assistir a um show da minha diva. Eu que fiz essa roupa, é uma homenagem”, contou Isabele Souza, 23, que veio de Fortaleza especialmente para o show da autora de I Kissed a Girl e outros sucessos.
“Katy tem uma vibe iluminada, colorida. Esse look tem tudo a ver com ela”, afirmou Marcela Guedes, 25, psicóloga paulistana, de saia e top cor de rosa. “Hoje é dia de brilhar”, fez coro Bruna Lara, 34, a @gordinhadealma, a bordo de um quimono brilhoso pink. O Rock in Rio, definitivamente, recebeu todos os tons do pop nesta sexta (20).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui