Perigo na pista: como ladrões têm criado armadilhas em asfalto na Barra
Curva próxima a Jacarepaguá tem sido alvo de pedras e galhos colocados pelos assaltantes
Método semelhante ao já utilizado por criminosos em locais como a Linha Vermelha, e estradas consideradas perigosas em relação à segurança, vem sendo praticado por assaltantes na Barra da Tijuca. Na quarta (29), o alvo foram motoristas que saiam da Avenida Abelardo Bueno e entravam na extensa Curva Chico Anysio, próxima à Vila do Pan. Pedras grandes foram colocadas na pista para obrigar os motoristas a parar, facilitando os roubos.
+ Empresário envenenado com brigadeirão queria se casar para deixar herança
Moradores da região relatam que o artifício vem sendo utilizado com frequência para assaltos na área, com pedras ou galhos no asfalto. Nas redes sociais, há desabafos como o da publicitária Brunna Lopes: “Um dia, de madrugada, vi dois homens armados com fuzis andando na pista da Abelardo. Tinham acabado de abandonar um veículo que possivelmente era roubado. É real o que estão dizendo nas redes sobre a Curva Chico Anysio, e as ocorrências não são mais só de madrugada, como costumavam ser”.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar afirma que o comando do 18° BPM (Jacarepaguá) vem empregando efetivo estrategicamente de acordo com os dados apontados pela mancha criminal. Diz ainda que a região conta com policiamento ostensivo realizado por radiopatrulhas e com o reforço de equipes através do Regime Adicional de Serviço (RAS) e de militares.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Dionísio Chaves assume a curadoria de vinhos do Guanabara





