Ícone da boemia, La Fiorentina vai a leilão para saldar dívidas
Dono do tradicional restaurante do Leme nega que vá fechá-lo em definitivo, mas pregão do imóvel está marcado para a próxima terça
A loja onde desde 1957 está instalado o tradicional restaurante La Fiorentina, no Leme, será leiloada na proxima terça (25) por conta de dívidas envolvendo seu dono, o empresário Omar Peres, o Catito. O imóvel tem 408m² e o lance inicial é de R$ 9,3 milhões.
Festa numa hora dessas?, perguntam Samantha Schmütz e Ingrid Guimarães
Procurado por VEJA RIO, Peres nega que o restaurante, fechado por causa da pandemia, tenha encerrado suas atividades definitivamente. “Ainda estou aguardando para ver o que acontece com o setor”, disse. Perguntado sobre o leilão, o empresário não se pronunciou. O leiloeiro público Leonardo Schulmann anuncia em seu site que o imóvel estará à venda nesta terça e dá todos os detalhes aos interessados em adquiri-lo.
ATUALIZAÇÃO: Peres entrou em contato com VEJA RIO e afirmou que o fato de ir a leilão “não significa que a Fiorentina acaba”. Diz também deu entrada no pedido de tombamento do imóvel e que recorreu da ação em que o Banco Cédula cobra uma dívida de valor muito acima do que julga ser justo.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Alta performance para a gastronomia profissional
Dia Nacional do Samba celebra passado, presente e futuro da música





