G20: o que tem no kit da Farm para primeiras-damas e chefes de estado
Grife carioca recebeu incumbência do governo brasileiro e, em tempo recorde, preparou caixas com camisetas, lenço, chinelo e até chocolate
A tarefa dada pelo governo brasileiro era complicada e, ao mesmo tempo, significativa: preparar um kit bem brasileiro para as primeiras-damas e as chefes de estados que estarão no Rio durante a reunião do principais chefes de estado do mundo na Cúpula no G20.
E a Farm, uma das mais bem-sucedidas marcas de moda cariocas, como se diz em bom português, matou no peito a incumbência.
Sócio da empreitada, Marcello Bastos divulgou, em primeira-mão, como ficou o belíssimo kit, com as estampas coloridas e cheias de brasilidade, características da Farm.
+ Feriado do G20: o que abre e o que fecha nos próximos dias no Rio
As primeiras-damas e as chefes de estado que chegam ao Rio nos próximos dias vão receber uma sacola de pano estampada com plantas, recheada de caixinhas.
Cada uma delas contém itens variados, como um par de sandálias Havaianas, fruto da parceria com a marca carioca; pulseiras indígenas produzidas pela etnia Yawanawa, que também tem parceria com a Farm; três camisetas bem coloridas; um lenço pintado à mão; uma garrafa de alumínio também estampada; chocolates da Dengo, marca brasileira, e um leque para aplacar o calor.
“Foi uma honra receber o convite do governo brasileiro para assinar o kit/presente que será entregue para todas as primeiras-damas dos países do G20 e para as chefes de estado mulheres. Um agradecimento especial a todas as pessoas envolvidas, que em tempo recorde conseguiram entregar um kit incrível, cada caixa com seu significado”, celebrou Bastos no Instagram.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Camisetas da Farm: bem coloridas
Desde que lançou voos internacionais, criando a Farm Rio, com lojas nos Estados Unidos, na Europa e no Oriente Médio, celebridades de Hollywood frequentemente são fotografadas com roupas da grife. Agora, as estampas 100% brasileiras da Farm poderão ser vistas também nas instâncias de poder mundiais. Golaço para o Rio de Janeiro!