Jorge Paulo Lemann vende creche e pais são surpreendidos com mudanças
Alunos das 2 unidades da Batutinhas, adquiridas por ele em 2017, serão transferidos: os da Barra para a Eleva e os de Ipanema, para outro endereço no bairro
Pais e mães das crianças matriculadas no Espaço de Educação Infantil Batutinhas foram surpreendidos com um comunicado avisando que as atividades de duas unidades da creche vão encerrar as atividades no fim do ano. Fundada há mais de vinte anos, a creche comprada pelo empresário Jorge Paulo Lemann em 2022 agora passa para as mãos do grupo Inspired.
+ Professores repudiam troca de nome de colégio em homenagem a Silvio Santos
A Batutinhas – cuja mensalidade para meio período custa R$ 4.700 – informou que os alunos da unidade Barra estariam automaticamente matriculados na Eleva, que tem espaço exclusivo e seguro para crianças pequenas. Já os alunos da unidade que fica na Rua Sadock de Sá, em Ipanema, seriam transferidos para outra unidade no mesmo bairro, na Rua Redentor.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Fomos pegas de surpresa, crianças fizeram adaptação na creche, compramos uniformes novos, será não sabiam da transferência? Alegam que estão tendo prejuízo“, disse ao jornal O Globo Amanda Gama, mãe de um filho de 2 anos, da unidade Barra. Segundo ela, os mais de 40 funcionários da unidade serão mandados embora, incluindo professores, além da equipe da limpeza e cozinha.