Jogador do Flamengo recupera carro e medalha horas depois de ser roubado
Matheus Gonçalves e sua família foram abordados por bandidos apontando fuzis na Mangueira, na Zona Norte
O atacante do Flamengo Matheus Gonçalves viveu momentos de tensão na tarde deste domingo (7), logo após conquistar o título do Campeonato Carioca. no Maracanã. O jogador de 18 anos teve seu carro e sua medalha levados por bandidos no momento em que passava na Mangueira, na Zona Norte do Rio, e relatou o ocorrido no Instagram.
+ Ziraldo será homenageado com estátua no Rio, confirma Eduardo Paes
Já na madrugada desda segunda (8), ele contou em novas postagens que conseguiu recuperar todos os seus pertences, numa via próxima à autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. “Tudo recuperado!! Obrigado a todos de verdade! Todos bem! Obrigado por toda preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir! Tmj”, escreveu ele nos stories.
Matheus estava com a família quando os criminosos os abordaram com fuzis. Segundo relatos dos parentes, o jogador ficou em choque com os assaltantes, que levaram também celulares e roupas.
“Quem tiver algum contato aí, saber quem foi. Só preciso dos meus pertences. Eu sei que bem material a gente ganha, mas foi tudo com muito suor, muito trabalho. Tinha um monte de roupa, minhas coisas, minha medalha. A gente tinha acabado de ser campeão e me pararam ali”, relatou ele após o ocorrido. Matheus foi revelado pelo Flamengo em 2022 e agora conquistou seu primeiro título profissional.
Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência envolvendo o carro do jogador.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui