Atletas vão invadir a pista de turfe do Jockey na Corrida Prio
A largada, ao entardecer, já antecipa o tom do evento, que depois será transformado em noitada, ao som de DJs

Com o boom das corridas, os atletas da cidade percorrem pistas muito além daquelas que margeiam as praias, chegando a atravessar favelas, monumentos turísticos e até a Ponte Rio-Niterói. Agora, quem entra no páreo é o Jockey Club.
No dia 13 de setembro, a tradicional pista de turfe abre caminho para a Corrida Prio, proporcionando aos participantes a experiência inédita de competir ao longo do traçado normalmente reservado aos jóqueis, na areia. Serão dois percursos: 5 quilômetros individual e 10 quilômetros solo ou revezamento em dupla.
A largada, ao entardecer, já antecipa o tom do evento, que depois será transformado em noitada, com Dubdogz e Carol Emmerick nas pick-ups. “Queríamos ir além do formato tradicional de corrida de rua, que já apoiamos há alguns anos”, conta Olivia Richardson, à frente do marketing e da comunicação da empresa de óleo e gás. Ao
completar dez anos, a Prio investe em uma iniciativa de tirar o fôlego, não só pela paisagem privilegiada. “Estamos preparando um verdadeiro festival de bem-estar para o Rio, reunindo esporte, cultura, música e gastronomia — elementos que traduzem a alma da cidade”, avisa ela.