O detalhe que quase ninguém viu na fantasia da rainha Iza
Cantora, que estava afastada do posto na Imperatriz Leopoldinense há três anos, voltou na cor do pecado
De volta à Imperatriz Leopoldinense depois de três anos afastada da escola, a rainha de bateria Iza adentrou a Avenida com um figurino vermelho que acende e faz fumaça. “Ela é uma serpente”, revelou o carnavalesco Leandro Vieira, que percorreu todas as alas da escola para arrumar, ele próprio, os ajustes finais das fantasias antes de escola apresentar o enredo em homenagem a Ney Matogrosso.
“Uma serpente que está ligada e vai fumar hoje na Sapucaí”, disse a cantora à TV Globo, mostrando também os olhos da víbora pintados em suas pálpebras, que ficaram à mostra quando piscava. Mas só para quem via de perto ou pela telinha. A fantasia é uma referência à capa do disco “Pecado”, de 1977. “Eu vim de pecado, sou a própria cobra”, completou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No último carro do desfile, Ney falou sobre ter aceitado o convite para ser homenageado por uma escola pela primeira vez. “Eu nunca sonhei com isso. É uma coisa nova”, disse o protagonista do enredo Camaleônico, com um figurino de franjas de miçangas, verde e dourado.





