Inspetor de colégio na Barra é preso por estupro de vulnerável
Funcionário foi demitido no mesmo dia em que a escola tomou conhecimento do caso; instituição oferece suporte à família da vítima
Um ex-inspetor do Colégio St. Georges, no Recreio dos Bandeirantes, foi preso nesta terça (18) sob acusação de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 12 anos e estudante da instituição.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
De acordo com o inquérito da 42ª DP (Recreio), o funcionário exigiu que a menor levantasse a blusa e retirasse o celular do cós da calça. Em seguida, puxou o aparelho, expondo as partes íntimas da estudante em mais de uma ocasião. Imagens anexadas ao processo indicam que o inspetor manuseou o celular enquanto levantava a camisa da vítima, possivelmente registrando o ato.
+Capital do “perdeu”: um celular é roubado a cada sete minutos no Rio
Durante a investigação, o ex-funcionário tentou silenciar a vítima e sua mãe, pedindo que não contassem o ocorrido a ninguém. O homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de oito a quinze anos de reclusão.
O Colégio St. Georges informou que o inspetor foi demitido no mesmo dia em que a escola tomou conhecimento do caso. A instituição enviou nota aos responsáveis, reforçando o compromisso com a transparência, o apoio à família da vítima e a colaboração integral com a polícia.
Alô, Zona Norte: Ferreirinha abre unidade no Méier
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon
Em festa, frase para Cris e Eduardo Paes: “Na minha vocês não vão”
Dante: o sentimento do cão com a morte do dono, Phil Haegler





