Homem é preso após invadir prédio em Ipanema e deixar rastro de sangue
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (14), na Rua Prudente de Morais; Cristiano Cândido da Silva foi preso em flagrante dentro de um dos apartamentos

Um homem foi preso em flagrante após invadir um prédio residencial em Ipanema na madrugada desta segunda (14). Cristiano Cândido da Silva pulou o muro do condomínio, circulou pelos andares, tocou campainhas, tentou arrombar portas e conseguiu entrar em um apartamento de aluguel por temporada, que estava vazio, onde foi preso. Como se feriu durante a invasão, ele deixou um rastro de sangue pelos corredores. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.
+ Instalação de placa de metal na Pedra da Gávea gera revolta em guias
O caso aconteceu por volta da 1h, na Rua Prudente de Morais. O porteiro tentou alertar os condôminos, mas muitos dormiam e não responderam. Outros perceberam a movimentação e acionaram a polícia militar. Segundo os agentes que participaram da ocorrência, o homem não conseguiu levar nenhum pertence. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde seguia sob custódia.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
De acordo com a polícia, Cristiano já tinha passagens anteriores por violência doméstica e apreensão de drogas. A 14ª DP (Leblon) investiga o caso.