Homem vai para o hospital após briga em fan fest da Copa

A briga aconteceu na madrugada de sábado (20) durante o Village Festival, no Jockey. Ainda não se sabe a motivação para a confusão e nem o número de envolvidos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 22 jun 2026, 11h44 | Atualizado em 23 jun 2026, 11h43
Duas imagens lado a lado de homens com rostos borrados e ferimentos na cabeça. À esquerda, um homem de camisa escura ajoelhado, com sangue nas mãos e no chão, sob luz roxa. À direita, um homem deitado, com sangue na testa e cabelo escuro
Violência: homem é espancado durante fan fest da Copa do Mundo no Jockey Club. (Redes Sociais/Reprodução)
Continua após publicidade
Homem vai para o hospital após briga em fan fest da Copa Priorizar nos meus resultados Google

Um homem foi levou um soco durante um show no Jockey Club, na Gávea, após o jogo do Brasil contra o Haiti, na madrugada deste sábado (20).

A briga aconteceu em uma arena montada para o Village Festival, cuja programação para a Copa do Mundo combina a exibição das partidas a apresentações de artistas como Thiaguinho, Anitta e — as atrações da noite de sexta (19) — Matuê e Ludmilla.

A polícia investiga o caso, mas ainda não está claro como se deu o início da confusão, nem quantas pessoas estiveram envolvidas.

Vídeos do socorro mostram o rapaz deitado no chão, cercado por manchas de sangue e com feridas no rosto.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Em nota, a organização do evento informou que “a organização do evento tomou conhecimento da ocorrência relatada durante a realização da festa, na madrugada deste sábado (20). A equipe de atendimento médico foi prontamente acionada, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima de ambulância para atendimento médico, que em seguida, foi levada para o Hospital Miguel Couto”.

“Vale destacar que se tratou de um caso pontual e isolado, que teve também pronta resposta da equipe de segurança do evento quando do ocorrido”, salientou o texto.

“A organização lamenta o ocorrido, reforça que prestou todo o suporte emergencial à vítima. O evento operava rigorosamente dentro de sua capacidade permitida e autorizada pelos órgãos competentes, não havendo qualquer situação de superlotação”, assegurou.

Continua após a publicidade

Atualização: A 15ª DP (Gávea) informou que, segundo depoimento da própria vítima, o rapaz levou apenas um soco e não prosseguirá com o processo criminalmente. O caso será arquivado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês