Homem ejacula na perna de mulher e é preso na estação Uruguaiana
A ocorrência foi registrada em uma composição da Linha 2, que seguia para Botafogo

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quarta (09) na estação Uruguaiana. De acordo com a concessionária MetrôRio, o passageiro ejaculou na perna de uma mulher de 23 anos.
A ocorrência foi registrada em uma composição da Linha 2, que seguia em direção a Botafogo. O homem será autuado por “violação sexual mediante fraude”, crime com penas que variam entre 2 e 6 anos de prisão. “Desde que o episódio foi notificado aos agentes de segurança da estação, funcionários da concessionária estão acompanhando e prestando assistência à vítima”, informou em nota a Metrô Rio.
Débora Rodrigues, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do Centro, informou a um jornal carioca de grande circulação que o passageiro já foi detido por conduta parecida em 2014. “Naquela ocasião, esse mesmo homem foi preso depois que encostou em uma mulher dentro do metrô, colocou o órgão genital para fora da calça e ejaculou em uma mulher”, afirmou ela. À época, a situação se deu na estação de Vicente de Carvalho.
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
Crônica, por Eduardo Affonso: A uberização dos relacionamentos
Vera Fischer: “Aos 70+ quero seguir fazendo sucesso e ganhando dinheiro”
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Opinião, por Helinho Saboya: “A frase de Lula e o debate sobre drogas”