Homem de 50 anos é atacado por cobra no canal do Leblon
José Ernandes Amorim estava caminhando pela Avenida Visconde de Albuquerque quando sentiu a picada da jararaca; socorrido em estado grave, ele segue internado
							Um homem, identificado como José Ernandes Amorim, de 50 anos, foi picado em uma das pernas por uma cobra jararaca no Leblon. José Amorim estava caminhando pela Avenida Visconde de Albuquerque, próximo ao Canal do Leblon, por volta das 11h20 desta quarta (25), quando de repente sentiu uma dor forte no pé e percebeu que tinha sido atacado. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.
+ Roubo de veículos bate recorde nos últimos cinco anos no Rio
Medicado com soro antiofídico, José foi depois transferido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele continua internado recebendo cuidados médicos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
De acordo com testemunhas, a jararaca saiu de um canal que fica nas proximidades do número 1.180 da Avenida Visconde de Albuquerque. Em entrevista à Rádio CBN, o biólogo Mario Moscatelli disse que uma das hipóteses é que a cobra tenha vindo do maciço da Tijuca através do Rio Rainha, que desagua no canal. A jararaca, conhecida pelo veneno bastante perigoso, não foi encontrada.
Príncipe William no Rio: sem exigências para o menu
Mais da metade dos moradores do Rio aprovam gestão de Claudio Castro
Como será a agenda do príncipe William em sua visita ao Rio
Equipe do Príncipe William procura o governo do Rio para avaliar segurança
“Querem destruir o Leblon”: moradores fazem protesto contra micro aptos
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										




