Clique e assine por apenas 4,90/mês

Galeão transfere check-in de todas as companhias para o terminal 2

A partir de quinta (24), todos os passageiros deverão realizar check-in e despachar bagagem no espaço que foi modernizado nos últimos dois anos

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 10h55 - Publicado em 21 nov 2016, 20h13

Nesta terça (22), a GOL começará a operar voos domésticos no terminal 2, enquanto a Azul vai transferir seus serviços para o espaço na quinta (24). A partir desta data, todos os passageiros do aeroporto deverão realizar check-in e despachar bagagem no espaço que foi completamente modernizado nos últimos dois anos. Após o check-in de voos nacionais e internacionais no terminal 2, o passageiro poderá embarcar em uma das 58 pontes localizadas em ambos os terminais e no Píer Sul. 

+ Aeroporto do Galeão ganha complexo de lojas e restaurantes

“Com a mudança, será possível proporcionar um atendimento ainda melhor aos nossos clientes, que terão fácil acesso a conexões para voos da GOL e com aéreas internacionais parceiras, já que as operações estão localizadas no terminal 2. Além disso, os clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, clientes que voam na Classe GOL Premium e também os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras, poderão acessar a nova sala VIP da companhia, o GOL Lounge Premium, com inauguração prevista ainda neste ano”, comenta Randall Aguero, diretor de operações aeroportuárias da GOL. 

Com a mudança, o terminal 1 passa a funcionar somente na sua área restrita de embarque e desembarque e na área pública do terceiro andar com os serviços que incluem as agências bancárias, os caixas eletrônicos, o hotel e o posto de emissão de passaportes da Polícia Federal, além do estacionamento. 

Publicidade