Fim do impasse? Shows de Bruno Mars no Rio serão depois das eleições
Prefeito deixou claro que apresentações do cantor na cidade acontecerão; além disso, é possível que haja uma terceira data da turnê na cidade
Depois de momentos de tensão com a suspensão das vendas para o show extra de Bruno Mars no Rio e o aviso do prefeito Eduardo Paes de que as apresentações não poderiam acontecer nas datas marcadas, os fãs cariocas do artista podem respirar aliviados: ao que parece, a prefeitura e a Live Nation, produtora do evento, chegaram a um acordo.
Segundo a rádio CBN, ainda não existem datas definidas, mas é certo que os shows serão a partir do dia 16 de outubro. Além disso, dada a alta procura, é possível que aconteça um terceiro espetáculo do cantor na cidade.
+ Prefeitura assina pacto com Governo Federal para assumir a Leopoldina
Habemus Bruno Mars! @BrunoMars
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
Nesta quinta (9), após diversas publicações acusando a Live Nation de ignorar os avisos da prefeitura e até ameaça de acionar a policia e os órgãos de defesa do consumidor, o prefeito Eduardo Paes deixou claro que as negociações para novas datas estavam em curso: “Habemus Bruno Mars”, escreveu ele no Twitter, marcando o artista no post.
Na última quarta (8), fãs se aglomeraram no entorno do Engenhão para comprar ingressos para a apresentação de Bruno Mars que estava marcada para o dia 4 de outubro. Alguns estavam lá desde a véspera, tendo ficado mais de 20 horas na fila, enfrentando calor e até brigas.
Na venda on-line, as entradas esgotaram em menos de uma hora. Na presencial não foi muito diferente. Segundo o prefeito, a produtora já sabia da proibição de realização dos shows perto das eleições desde que foi divulgada a data de 4 de outubro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui