Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Fim de semana tem tempo instável

Sol aparece, mas há previsão de pancadas de chuva

Por Thaís Meinicke
20 jun 2013, 14h13 • Atualizado em 5 dez 2016, 14h23
tempo.jpg
tempo.jpg (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade
  • A presença de uma frente fria no litoral fluminense deixa o tempo instável neste fim de semana. O sábado (22) amanhece com sol e o tempo vai fechando ao longo do dia, com aumento das nuvens. São esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros marcam entre 20°C e 30°C.

    No domingo (23), as características do tempo permanecem as mesmas, com sol pela manhã e aumento da nebulosidade ao cair da tarde. As temperaturas, no entanto, caem e marcam máxima de 28°C e mínima de 18°C. Segundo as previsões do portal RicoSurf, as ondas, que ficam em torno de um metro no sábado, crescem no domingo, com séries de até um metro e meio. As melhores praias para o surfe são Macumba, Grumari e Prainha.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês