VIP que nada: só sendo muito especial para fugir de filas no Rock in Rio
"Mas eu vou para a fila também", disse o prefeito, "dono" de um dos quatro espaços "vipões" dentro do camarote principal do festival
Pagar cerca de 3 000 reais para ter acesso ao espaço VIP do Rock in Rio não isenta ninguém de fila no festival. E era longo o percurso para chegar a uma das “ilhas” do bufê assinado pela chef Morena Leite, do Capim Santo, servido na disputada área reservada do festival neste sábado (3).
+Rock in Rio confirma próxima edição para 2024 e abre venda de ingressos
Para escapar, só sendo VIP do VIP, vipão mesmo. Ou seja, um daqueles credenciados para os quatro “cercadinhos” reservados aos convidados do criador do Rock in Rio, Roberto Medina; do governador Claudio Castro; do prefeito Eduardo Paes e da promoter Carol Sampaio. Mais próximos do Palco Mundo, esses lugares mais privilegiados dentro do que já é considerado exclusivo recebem famosos com ainda mais mimos.
“Lá dentro não tem fila para beber nem comer”, garantiu o ator Renato Góes, que vive o vilão Tertulinho da novela Mar do Sertão, acompanhado da mulher, a atriz Thaila Ayala, numa saída rápida do camarote de Carol Sampaio para algumas entrevistas. “A gente sempre vem, dá para ver melhor”.
+Vida de vipão: os luxos do camarote principal do Rock in Rio
Pela entrada do cercadinho vipão passavam personalidades que iam de artistas como Agatha Moreira e Douglas Silva ao senador Romário.
“Mas eu vou para a fila também”, avisou o prefeito Eduardo Paes, ao chegar com a mulher e os filhos. “Nem sei o que tem lá no meu espaço”.
+A jaqueta de milhões do Rock in Rio: peça exclusiva sai a 2600 reais
Além de bebidas all-inclusive, o ambiente climatizado aberto às very important people, pero no mucho, conta com visão privilegiada para o Palco Mundo, o principal do festival. No varandão e na área interna do segundo piso estão os lounges com sofás e cadeiras. Nos intervalos, há apresentações do pianista Glaucio Cristelo, que já é um clássico do festival.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui