Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Fifa abre inscrições para trabalho voluntário na Copa de 2014

A partir desta quarta (22), estão abertas as inscrições para o programa de voluntários para a Copa do Mundo de 2014

Por Ernesto Neves
22 ago 2012, 13h54 • Atualizado em 5 dez 2016, 15h27
projeto_maracana2_601.jpg
projeto_maracana2_601.jpg (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade
  • A Fifa inicia, nesta quarta (22), as inscrições para o Programa de Voluntários para a Copa do Mundo de 2014. O cadastro para trabalhar gratuitamente no mundial deve ser feito através do site da institução (veja a ficha de inscrição). Quem realizar o procedimento poderá escolher em qual evento gostaria de trabalhar: no sorteio da Copa das Confederações, em dezembro de 2012, em São Paulo, na Copa das Confederações, em junho de 2013, no sorteio da Copa do Mundo, previsto para o segundo semestre de 2013 na Costa do Sauípe, na Bahia, e durante a Copa do Mundo, entre junho e julho de 2014.

    Todos os quatro eventos vão contar com processo seletivo, que poderá ser encerrado em 15 dias caso o número de inscrições seja suficiente. Entre os requisitos exigidos, é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade de pelo menos 20 dias de dedicação exclusiva ao evento e pelo menos 10 horas diárias para trabalhar. São esperados 7.000 voluntários para a Copa das Confederações e 15.000 para a Copa de 2014. Entre as áreas que vão necessitar de mão de obra estão serviços médicos, de transmissão, de serviços de alimentação, de credenciamento, tecnologia da informação, hospitalidade e operações com a imprensa.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês