Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Dá tempo! Veja as festas que ainda têm ingressos para o Réveillon

Para quem não sabe onde vai passar a virada do ano, listamos as festas que têm entradas disponíveis

Por Da Redação Atualizado em 5 jun 2017, 14h42 - Publicado em 29 dez 2011, 16h40

Quem deixou para pensar no Réveillon na última hora ainda pode encontrar uma boa festa para se divertir. Eventos com localização privilegiada, como a festa do Forte de Copacabana e do Museu de Arte Moderna, ainda possuem ingressos disponíveis. Mas prepare-se para colocar a mão no bolso. Na comemoração do Forte, homens e mulheres terão de pagar 750 reais e no MAM, 440 reais. Listamos abaixo opções bacanas para você passar a virada com eventos com conforto e consumo liberado.

Forte de Copacabana

Quem festeja no Forte assiste à chegada do ano de camarote. De lá, é possível admirar toda a queima do bairro em grande espaço a céu aberto. O agito começa às 22h e conta com shows de Roupa Nova, bateria da Portela e discotecagem de Marcelo Janot. A cenografia é de Abel Gomes, o mesmo responsável queima de fogos de Copacabana e o visual da Árvore da Lagoa.Os ingressos estão 750 reais para homens e mulheres. Caso compre online, através do site http://www.ingressocerto.com, é possível parcelar em até três vezes. Mais informações sobre os pontos de venda no site oficial do evento.

Museu de Arte Moderna

No meio da imensa área verde do Aterro, o agito tem vista para os fogos do Flamengo e de Niterói. Nas carrapetas, DJ Daniel das Micaretas e Sany Pitibull. Estão previstos 10 ambientes diferentes, com lounges, cybercafé e boate. No buffet, massas, risotos, frios e sanduíches. Ingressos disponíveis por 440 reais homens e mulheres através do site http://www.ingressocerto.com

festa.jpg
festa.jpg

Clube Costa Brava

Com repertório voltado para a música eletrônica, terá apresentação do cantor francês Niles Mason, parceiro do DJ francês David Guetta nas músicas Louder Than Words, Surrender e Emergency. Também estão previstos shows da bateria da escola de samba Grande Rio, DJ Marlboro e MC Naldo. Ingressos por 370 reais (mulheres) e 400 reais (homens) através do site http://www.ingressocerto.com.

Sociedade Hípica Brasileira

Ideal para quem curte samba, terá apresentação do grupo Exaltasamba, que vai encerrar suas atividades em 2012. No repertório, sucessos como Fujidinha e Tá vendo aquela lua. O espaço, localizado na Rua Jardim Botânico, também terá show do funkeiro MC Sapão. No bar haverá, vodka , uísque, espumante, cerveja, drinques, sucos, refrigerantes e água. Entradas por 370 reais (mulheres) e 410 reais (homens) em http://www.ingressocerto.com.br.

Continua após a publicidade

Armazém 6

Realizado no mesmo espaço que recebe o Fashion Rio, o Réveillon terá estrutura da boate nova-iorquina Kiss and Fly. Além da batida eletrônica, terá o funk das carrapetas de DJ Marlboro, a bateria da Mangueira e o cantor de sertanejo universitário João Gabriel. Para as mulheres, um espaço fashion, com serviços de cabeleireiro, maquiagem e uma taróloga. Ingressos a 310 reais (mulheres) e 340 reais (homens) em http://www.ingressocerto.com.

iate.jpg
iate.jpg

Iate Clube

Na pérgula da piscina, que conta com cerca de 100 coqueiros, os convidados poderão relaxar em lounges e observar a bela paisagem da Baía de Guanabara e Pão de Açúcar. Nas atrações, o melhor da MPB com o DJ Marcelo Janot e a bateria da escola de samba Portela. Por 450 reais (homens e mulheres), podendo ser parcelado em três vezes no cartão de crédito no site http://www.ingressocerto.com.

Morro da Urca

Os ingressos para o Pão de Açúcar estão esgotados, mas ainda é possível comprar pista para o Morro da Urca por 620 reais. Conta com bufê do prestigiado restaurante Zozô, open bar, DJs e show da banda Soul de Quem Quiser, tocando rock, pop e soul music, realizado no anfiteatro do Morro da Urca. Comprar em http://www.ingressorapido.com.br.

Complexo Lagoon

Às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, o espaço terá seu primeiro Réveillon. Dali, será possível admirar a queima da Árvore da Lagoa ao som da banda Moinho e da batida brasileira dos DJs Zé Pedro e Sany Pitbull. Por 495 reais (homens e mulheres) através do site http://www.ingressocerto.com.

banda_moinho.jpg
banda_moinho.jpg
Continua após a publicidade
Publicidade