Vem aí o feriadão da Consciência Negra: dia 21 será ponto facultativo
Repartições públicas municipais, exceto as essenciais, não vão funcionar de quinta (20) a domingo (23)
Um alívio para quem amargou vários feriados no fim de semana. Inclusive, o próximo sábado (15) é feriado, dia da Proclamação da República…
O prefeito em exercício do Rio de Janeiro, Luiz Antônio Guaraná, decretou, no Diário Oficial desta terça (11), ponto facultativo no dia 21 de novembro, uma sexta, emendando o feriado do Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, quinta.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Diante da determinação, todas as repartições públicas municipais — exceto as essenciais, a exemplo das unidades de emergência da Secretaria municipal de Saúde — não vão funcionar de quinta (20) a domingo (23).
+ Narcisa Tamborindeguy abre o verbo sobre Boninho no programa da Blogueirinha
Luiz Antônio Guaraná é presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM) e ocupa o cargo de prefeito porque o titular Eduardo Paes (PSD) e os outros integrantes da linha sucessória (o vice, Eduardo Cavaliere e o presidente da Câmara, Carlo Caiado), estão viajando.
Paes, Eduardo Cavaliere, o vice-prefeito, e o presidente da Câmara de Vereadores, Carlo Caiado, estão na Itália. De acordo com a agenda divulgada pela prefeitura, a viagem tem foco em reuniões sobre segurança pública, cooperação internacional e combate ao crime organizado.
Padaria Ipanema renasce com fila e alguns precinhos de COP30
Praias da Ilha do Governador vão ficar próprias para banho? Entenda
Palco do Réveillon do Copacabana Palace já tem programação definida
Adriana Ancelmo: nova fase, novo corpo: o passado ficou pra trás
Vem aí o feriadão da Consciência Negra: dia 21 será ponto facultativo





