O que se sabe sobre caso de feminicídio em hotel no Centro do Rio
Rosecreia Ribeiro Crissiullo foi estrangulada por Tiago Ribeiro do Espírito Santo, com quem subiu para um quarto horas antes, no sábado (7)
Uma mulher foi morta por estrangulamento em um hotel no Centro do Rio na tarde do último sábado (7). O suspeito é um homem que tinha se hospedado com ela. Ele foi preso ao fugir para uma delegacia, depois de agredir um funcionário do estabelecimento.
+ O tocante relato de mototaxista que salvou criança de acidente de ônibus
Segundo funcionários do hotel, Rosecreia Ribeiro Crissiullo e Tiago Ribeiro do Espírito Santo subiram para um quarto. Um tempo depois, Thiago foi à recepção e, muito nervoso, pediu uma dose de conhaque. A bebida foi servida, e o homem então avançou em um empregado e exigiu R$ 300. Thiago fugiu com o dinheiro e buscou refúgio na 4ª DP (Presidente Vargas).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Após a agressão, o empregado agredido foi ao quarto do casal, onde encontrou Rosecreia já em vida e chamou a PM. Uma troca de informações levou militares do 5º BPM (Centro) à 4ª DP. Segundo a Polícia Civil, Thiago chegou desorientado, fazendo alusão a uma confusão ocorrida no hotel, mas acabou confessando ter asfixiado Rose. Segundo ele, ela o estaria extorquindo.