Metamorfose Ambulante: Farm Futura investe nas pré-adolescentes
Grife carioca quase balzaquiana cria linha para meninas de 8 a 14 anos que começam a fazer suas próprias escolhas
Quase balzaquiana, a Farm Rio já gerou filhos como as grifes infantis Fábula e Bento. Agora, a carioquíssima marca passou a olhar para uma faixa etária espremida entre a infância e a adolescência, geralmente negligenciada pelo mercado. Acaba de nascer a Farm Futura, linha criada para meninas de 8 a 14 anos que estão crescendo, se transformando e começando a fazer suas próprias escolhas.
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“A gente vinha notando uma demanda por estampas menos lúdicas. E nos propusemos a abraçar esta fase de limbo das pré-adolescentes”, conta a diretora criativa Marta Rodrigues. “O nome faz referência à Farm porque acreditamos que elas estão muito mais com os pés do lado de cá do que do de lá”, explica ela. Os vestidos estampados também são as peças preferidas dessas não tão pequenas consumidoras. Mas tem outros hits, como as camisetas com silk e short jeans, que são como um uniforme desta turminha.
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“Trouxemos de volta padronagens icônicas da época do surgimento da Farm, como a de uma borboleta que representa bem este período de metamorfose”, diz a diretora, que enfrenta o desafio de encontrar linguagens para dialogar com estas crianças, que começam a criar seu próprio estilo, sem deixar de falar com os pais delas. Haja maturidade!
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