Ofensiva gelada: Bacio di Latte avança pelas ruas do Rio
Depois de novos endereços em Copacabana, Barra, Ipanema, Botafogo, Laranjeiras e Jardim Botânico, vem ai mais uma loja no Arpoador

Em tempos de marketing de guerrilha, a paulista Bacio di Latte investe na boa e velha estratégia do corpo-a-corpo para conquistar cada vez mais território no Rio. Neste sentido, vai aonde o povo carioca está: nas ruas. Depois de fincar dois quiosques na orla, a gelateria avançou várias casas nos últimos meses, estabelecendo-se em novos endereços em Copacabana, Barra, Ipanema, Botafogo, Laranjeiras e, o mais fresquinho, num prédio de 1917 no Jardim Botânico. Todos fora de shoppings. E não por acaso: “O Rio tem mais vida externa”, observa o diretor de marketing Fábio Medeiros, , entregando que, enquanto o crescimento acumulado da empresa no mercado em geral está em 27%, por aqui chega a 35%.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Já são trinta filiais deste lado da Via Dutra, três delas em Niterói. E vem mais uma por aí, na Rua Francisco Otaviano, estrategicamente posicionada entre Ipanema e Copacabana, com abertura prevista para setembro. “Ainda queremos chegar às calçadas do Leblon, por exemplo”, planeja ele, brincando que está na hora de trazer o escritório para cá. “O Rio é uma vitrine: a gente investe porque, além de o carioca responder muito bem, a cidade ainda reúne gente do Brasil inteiro e do exterior”.