Empresa que transmitiu a Rio 2016 tem bens bloqueados no Brasil
Entre os pertences da empresa no Brasil estão caminhões, móveis usados nas arenas, e equipamentos de transmissão de imagem e som
A Olympic Broadcasting Services (OBS), empresa responsável pela transmissão da Olimpíada e Paralimpíada no Rio, teve seus bens bloqueados. A decisão foi do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1 ª Região que, segundo nota, tem o intuito de garantir a compensação material por possíveis danos causados aos trabalhadores contratados pela emissora, braço do Comitê Olímpico Internacional (COI). Entre os pertences da empresa no Brasil estão caminhões, móveis usados nas arenas, e equipamentos de transmissão de imagem e som. Verbas da OBS também foram retidas em instituições financeiras.
+ Tropas federais continuam no Rio para garantir segurança nas eleições
O pedido do Ministério Público foi feito com base em denúncias apuradas em inspeções nas arenas da Rio 2016, onde mais de 2 mil profissionais trabalharam pela empresa com contratos de Pessoa Jurídica (PJ) e de prestação de serviço como Microempreendedor Individual (MEI). Além disso, alega-se que os funcionários foram obrigados a cumprir jornadas de trabalho consideradas abusivas no Brasil.
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Rio de Janeiro celebra 30ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
Palmeiras plantadas por Burle Marx e sumaúma do Jardim Botânico viram point





