Continua após publicidade

Empresa desclassificada da licitação do Maracanã alega vazamento de dados

Arena 360 diz vai apresentar recurso para permanecer na fase decisiva do processo

Por Redação
11 abr 2024, 14h34

E empresa Arena 360, que representa o Consórcio Maracanã de Braços Abertos, pretende apresentar recurso para seguir na concorrência do processo de licitação do Maracanã, após ter sido desclassificada na segunda fase da concorrência.

+ Para aliviar trânsito na Avenida Brasil, prefeitura libera faixa seletiva

Em comunicado enviado à imprensa na quarta (10), a empresa citou um “vazamento de informações do certame antes mesmo de ter recebido o parecer e a íntegra do processo como uma das licitantes”.

Compartilhe essa matéria via:

Atual administrador do estádio, o Consórcio Fla-Flu somou a maior nota, 117 pontos, e segue como favorito, de acordo com as informações divulgadas pelo Governo do Estado no Diário Oficial. O grupo Maracanã para Todos, do Vasco e WTorre, teve 81 pontos. Já a Arena 360 foi desclassificada por não atender o número mínimo de jogos exigido pelo edital.

Continua após a publicidade

A concorrente que pretende recorrer disse que chegou a protocolar uma solicitação formal de acesso ao processo na terça-feira, mas que ainda não foi atendida, e o acesso ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do governo está indisponível.

A Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado da Casa Civil marcou para dia 30 de abril a abertura dos envelopes de proposta financeira, fase que vai definir o vencedor da licitação. O contrato será de 20 anos e o edital prevê que, até o fim da concessão, o vencedor faça investimentos de cerca de R$ 186 milhões.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.