Duas embarcações afundam na Baía de Sepetiba e deixam desaparecidos
Cinco pessoas morreram, 9 foram resgatadas e 9 estão desaparecidas. Buscam continuam na região
							Duas embarcações de pescadores naufragaram na Baía de Sepetiba, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta (8). Havia pelo menos 21 pessoas à bordo nos barcos — 12 estão desaparecidas, de acordo com o delegado Moysés Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí). Quatro corpos foram resgatados por bombeiros. A quinta vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida no hospital.
Outras três pessoas conseguiram nadar logo após o acidente e saíram da água por conta própria. Até as 8h45, os bombeiros conseguiram resgatar mais seis vítimas, que recebem atendimento médico.
Seguem as buscas no local com as equipes dos quartéis de Sepetiba, Angra e o Grupo Busca e Salvamento da Barra da Tijuca. Equipes do 24º BPM (Queimados) foram deslocadas para a Ilha da Madeira.
Príncipe William no Rio: sem exigências para o menu
Equipe do Príncipe William procura o governo do Rio para avaliar segurança
Mais da metade dos moradores do Rio aprovam gestão de Claudio Castro
Como será a agenda do príncipe William em sua visita ao Rio
“Querem destruir o Leblon”: moradores fazem protesto contra micro aptos
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										




