De U2 a Beyoncé, as “dicas” de Eduardo Paes sobre show internacional no Rio
Cariocas aguardam ansiosos o anúncio da próxima atração do projeto Todo Mundo no Rio, que será realizado em maio
Brincando com o coração dos cariocas em plena manhã de terça (6), Eduardo Paes fez um post sobre a próxima atração do projeto Todo Mundo no Rio, que apresenta um grande show internacional gratuito, no mês de maio, em plena Praia de Copacabana.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Chegou o momento de começar a discutir esse tema! Lançadas as apostas: diz aí, quem vocês querem!”, escreveu ele na legenda de uma imagem onde aparecem grandes nomes.
Entre os possíveis escalados, está a banda U2, uma das primeiras a ser cogitada antes mesmo de Madonna; Adele, menos provável, pelo suposto medo de avião; e Beyoncé, um dos nomes mais pedidos pelos fãs.
Ainda no páreo, Rihanna, que há anos se dedica apenas a sua marca de cosméticos Fenty Beauty, tendo feito apenas um show no Super Bowl (e alguns filhos); Paul Mccartney, que já tem até CPF de tanto que fez show no Brasil; e Shakira, declaradamente apaixonada pelo nosso país.
Há ainda a banda Coldplay, que também vive carimbando o passaporte pelas bandas de cá; Britney Spears, que seria o maior retorno de uma diva pop já visto; e Justin Bieber, que recentemente “pintou” o Cristo Redentor em uma foto de divulgação de seu álbum.
Nos quase 10000 comentários, a opinião está dividida. “Rihanna é a única opção possível pra esse ano”, escreveu Roberto Almeida. Já Marcelinha Lopes disse: “Pra mim seria um EPIC moment. A Britney voltando com suas facas no palco… uma versão novo testamento!”. Houve ainda quem sugeriu outras estrelas, como as bandas BTS e Oasis.
Ficamos no aguardo, prefeito.
A nova pirâmide alimentar: EUA anuciam o colapso de um mito nutricional
Entre luz, suor e cor: o delírio da Sapucaí
Detran RJ divulga o calendário de licenciamento de 2026. Confira aqui
Gordura visceral: a gordura que o peso não mostra
Vazou? Patrocinador confirma Shakira no mega show em Copacabana





