Diária ultrapassa R$ 3.000 em hotel em frente à Cidade do Rock
Com vista privilegiada do festival, o local contava com cerca de 50 quartos livres no começo da noite deste domingo (dia 20)
Quem está na Cidade do Rock já se acostumou com o vai e vem de helicópteros nas cercanias do local. Todos eles pousam em frente ao Grand Mercure, hotel inaugurado neste ano num terreno ao lado do Riocentro. Com vista privilegiada do festival, o hotel contava com cerca de 50 quartos livres disponíveis para aluguel a preços que ultrapassavam 3.000 reais no começo da noite deste domingo (dia 20).
+ Delegacia do Rock registra mais de 300 ocorrências em três dias de festival
No momento, a procura maior está concentrada nos quartos de baixo custo, disponíveis por 950 reais. A diária permite que o hóspede desfrute do café da manhã (servido entre 7h30 e 10h), das instalações do hotel (que conta com piscina e biblioteca) e de 50% de desconto no convite de 200 reais para a festa oficial do Rock in Rio, que reúne os vips do festival no local entre 12h e 6h com comida e bebida liberada.
De acordo com funcionários do estabelecimento, a disputa pelos quartos do hotel no próximo fim de semana já é grande. Cerca de 250 dos 300 quartos do hotel já estão reservados para a próxima quinta (dia 24), quando a banda System of a Down se apresenta no Rock in Rio.