Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Corrida virtual: competição vai premiar seis atletas até outubro

Tendência na pandemia, nova modalidade terá evento em que atletas podem cumprir o desafio em qualquer lugar: na praia, nas ruas ou na esteira

Por Bruna Motta 21 ago 2020, 19h34

Tendência no mercado esportivo, as corridas virtuais, criadas inicialmente para o público que não podia participar presencialmente dos eventos, ganharam impulso durante a quarentena. A nova modalidade funciona assim: os atletas se inscrevem no circuito com a distância desejada e competem quando e onde quiserem. Quem quiser experimentar a novidade tem a oportunidade com a Corrida Virtual Granado, que a empresa lançou como parte da comemoração pelos seus 150 anos.

+Três exposições para admirar sem sair de casa 

Para participar, o corredor deverá acessar o site do evento e escolher qual a distância irá realizar: 5km ou 10km. Os atletas podem cumprir o desafio em qualquer lugar – na esteira, no parque, na praia ou na rua, por exemplo. As inscrições vão até o dia 25 de outubro e garantem um kit, enviado por correio. Para quem preferir, também há a oportunidade de retirar presencialmente nas lojas do Rio ou em São Paulo. O valor para participar é de R$74,90.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O dia 25 de outubro é a data-limite para enviar o registro da atividade em qualquer aplicativo de treino ou relógio (pode ser uma foto ou print da tela) mostrando a distância percorrida e o tempo. Os três atletas mais rápidos no feminino e no masculino, nas distâncias 5 km e 10 km, receberão um troféu em casa.

+Cinemas do Rio estão prontos para reabrir com 40% da capacidade 

 

Continua após a publicidade

Publicidade