Coronavírus: aluno de 13 anos do Pedro II morre em função da doença
Eduardo Keller estudava no colégio do Humaitá e estava internado na UTI pediátrica do Hospital Pedro Ernesto há uma semana
Um aluno do 7º ano do Colégio Pedro II (Humaitá) morreu nesta segunda (21) por complicações do coronavírus. Eduardo Leal Keller, o Dudu, tinha 13 anos e passou uma semana internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel. Seu quadro se agravou e ele estava intubado, fazendo diálise. O colégio informou que o velório seria apenas para familiares e publicou uma carta em sua homenagem. Veja a íntegra:
Coronavírus: no grupo de risco, Fernanda Gentil testa positivo
CARTA AO EDUARDO💙
O destino tem a prerrogativa de nos golpear. Somos atingidos com lágrimas de felicidade nos nascimentos e com lágrimas de tristeza quando das despedidas. Início e fim. Entrada e saída. Vida e morte. Renascer para uma nova vida diferente daquela que conhecemos.
O Nosso querido Eduardo Leal Keller nos deixou hoje. Aluno do Campus Humaitá desde o Pedrinho, atualmente estava na turma 701. Deixa saudades e mais do que isso, deixa boas lembranças naqueles que com ele conviveram. Muitos das/os suas/seus colegas irão lembrar das suas intervenções durante as aulas, no refeitório, nas aulas de Educação Física, na biblioteca e nos demais espaços que frequentou.
Eduardo deixa suas belas marcas em nosso colégio. Foi breve a sua passagem por aqui. Breve, mas marcante. Que a tristeza esteja acompanhada das memórias de bons momentos passados em sua companhia.
Para onde estiver indo, Eduardo será muito bem recebido. Terá o seu caminho iluminado. Em lá chegando, além do seu próprio brilho, levará o uniforme do Colégio Pedro II. Na ponta da língua e, sem titubear, o grito da tabuada.
Saudades, pequena estrela!!!⭐️ Colégio Pedro II – Campus Humaitá II.