Copo de plástico? É, mais de 200 pessoas disputam o brinde no Rock in Rio
No Itaú, com fila em curva somando nove voltas, são 700 mimos distribuídos por hora. No estande da Coca-Cola, item já se esgotou
Uma fila gigantesca chamava a atenção de quem entrava na Cidade do Rock neste sábado (10). Em frente ao cubo do Itaú, pessoas se apinhavam para ganhar o famoso copo laranja de plástico com um tirante da marca, o brinde mais desejado entre os frequentadores do festival. Por volta das 16h, a fila seguia, não numa reta, mas num formato de curva, somando nove voltas. De acordo com a apuração de VEJA RIO junto a pessoas que ganharam o brinde, apesar do extenso tamanho, a fila seguia com tempo de espera estimado entre 40 minutos e uma hora.
+Rock in Rio em São Paulo? Como será a versão paulista do festival
Em todos os dias do festival de música, que começou no dia 2 de setembro, a marca tem distribuído 700 copos a cada hora. Quem consegue andar no Carossel e na Roda-gigante, brinquedos patrocinados pelo Itaú, também ganha o atrativo copo. A distribuição do brinde acontece até às 22h30 – e a dica para fugir da imensa fila é chegar ao estande no período da noite.
+Olha a dica: como ganhar ingresso para o camarote vipão do Rock in Rio
Outro hit na Cidade do Rock, os copos de plástico distribuídos pela Coca-Cola foram esgotados na noite de sexta (9), a dois dias de o festival acabar. Segundo a administração do estande, era prevista inicialmente a distribuição de 6 500 copos por dia. Diante da enorme demanda, no entanto, uma quantidade maior passou a ser entregue diariamente, o que fez o brinde sumir da Cidade do Rock antes da hora. Na sexta (9), a fila para ganhar o copo branco da marca também chegava a uma hora.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui