Como conseguir o brinde mais disputado do Rock in Rio
Uma hora e meia na fila, debaixo do sol da Cidade do Rock. Parece pouca coisa diante da chance de colocar as mãos no item que virou mania no festival
Uma hora e meia na fila, debaixo do sol da Cidade do Rock, e muitas vezes de roupa preta, diga-se de passagem. Parece pouca coisa diante da chance de colocar as mãos no brinde que virou mania no Rock in Rio. Vale tudo pela cordinha de celular customizada na hora, no colorido e animado estande da Coca-Cola que fica perto do palco Sunset.
+ Qual o problema no aplicativo de compra de comida e bebida do Rock in Rio
Pelas aglomerações mas filas que não diminuíram em nenhum dia do festival, parece até que ali tem palco e show.
+ Antes da abertura dos portões, brinquedos do Rock in Rio já esgotaram
“Foram quase duas horas no sol, mas esse brinde é único, porque além de ser bonito é uma ótima recordação do Rock in Rio, ele é útil. Vou usar muito”, disse a nutricionista Paula Louise, curtindo o som do DJ após garantir seu presente precioso.
+ Cadê você? Mapa em realidade aumentada ajuda público a se encontrar no Rock in Rio
Na bancada dos cordões, as pessoas escolhem as cores desejadas, os prendedores e um chaveiro que entra no conjunto.
Os organizadores do espaço afirmam que estão sendo entregues 500 por dia, de forma limitada e horários espaçados, com senhas distribuídas a cada duas horas. O estande da Coca-Cola tem também espaço para shows, DJs e garrafinhas do refrigerante distribuídas, além de um espaço para maquiagem.
“Todo mundo quer o cordão, e o pessoal que trabalha no festival está conseguindo pegar assim que abre. Eu queria muito mas só tenho uma hora de almoço e nem dá tempo de ficar na fila”, disse uma funcionária de um estande vizinho de marca famosa, que não se identificou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui