Clientes que ficaram presos em cinema ganham regalias em pré-estreia
"Rejeitados por um dia, amados para sempre", virou o slogan da campanha que recompensou as cerca de 30 pessoas esquecidas com ingressos ilimitados em 2024
Uma semana após uma noite de verdadeiro sufoco, clientes que ficaram presos no Estação Net Rio, em Botafogo, retornaram ao tradicional cinema de rua para serem presenteados. Como compensação pelo transtorno, primeiro benefício oferecido pelo estabelecimento foi uma projeção especial de O Sabor da Vida, filme francês indicado ao Oscar 2024, com estreia prevista em 29 de fevereiro. Pipoca, pão de queijo, brownie, refrigerantes, cervejas e vinhos ainda foram servidos aos clientes, que foram de “rejeitados” a “sortudos”.
+ Perigo na areia: caravelas-portuguesas aparecem na Praia da Reserva
As cerca de 30 pessoas que foram esquecidas e trancadas durante uma sessão do filme Os Rejeitados ganharam ingressos ilimitados para sessões em 2024, com direito a acompanhante e pipoca. A campanha aproveitou o título do longa que marcou o episódio dramático para adotar o slogan: “Rejeitados por um dia, amados para sempre”.
Os funcionários que fecharam as portas do cinema indevidamente, e depois retornaram ao estabelecimento na mesma noite para reabri-lo, também estiveram na sessão especial para pedir desculpas. Segundo a diretora-executiva do Grupo Estação, Adriana Rattes, a equipe passará por um novo e intenso treinamento. E mais: em breve, o cinema poderá abrigar uma “festa do pijama”, para quem realmente quiser passar a noite no cinema.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui