Após duas cirurgias no cérebro, Tony Ramos está lúcido e se alimentando
Mulher do ator há 54 anos, Lidiane tranquiliza fãs e agradece carinho e orações; "vai dar certo!"
Recuperando-se da segunda cirurgia que fez no cérebro em menos de uma semana, Tony Ramos se recupera bem, na UTI do Hospital Samaritano, em Botafogo. No Encontro com Patrícia Poeta desta terça (21), na TV Globo, a mulher dele, Lidiane Barbosa, deu detalhes sobre o quadro de saúde do ator. “Eu estou aqui no hospital junto com o Tony. O Tony está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus ele já está lúcido, só não está saindo da cama, tem que ficar deitado horizontalmente para ficar tudo no lugar”, explicou ela, casada com Tony há 54 anos. “Mas ele está comendo direitinho e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações, eu só tenho que agradecer“, acrescentou.
+ Asilo é passado: cariocas 60+ contam com opções de residência 5 estrelas
Na última quinta (16), Tony Ramos foi operado na cabeça para drenar um hematoma subdural, que é um sangramento intracraniano. O ator, de 75 anos, teve alta do CTI no sábado (18), mas voltou a ter complicações no dia seguinte e precisou passar por uma cirurgia no cérebro neste domingo (19). Segundo o boletim médico deste domingo (19), ele teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O precedimento foi feito pelo neurologista Paulo Niemeyer. Nesta segunda (20), o ator foi submetido a uma tomografia, que apontou “importante melhora na evolução do quadro clínico”. “Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, de acordo com a nota da unidade de saúde.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Este ano, Tony completou 60 anos de carreira, sendo 46 anos na TV Globo. Este ano, esteve no elenco da novela “Terra e paixão” (2023) e estava filmando “A lista”, longa inédito de José Alvarenga Jr. protagonizado por Lilia Cabral. Além do trabalho no cinema, Tony estava em cartaz nos palcos de São Paulo, junto à atriz Denise Fraga, com a peça “O que só sabemos juntos”, que estreou no final de abril e ficaria por lá até 28 de julho, no Teatro Tuca, antes de chegar ao Rio e seguir para Porto Alegre e Brasília.