Chuva forte e ventania causam estragos na Baixada e derrubam teto de posto
O forte calor - a cidade está no nível 3 determinado pelo Centro de Operações - segue nesta quinta (15) e pode haver pancadas de chuva novamente no fim da tarde
Fortes pancadas de chuva e até precipitação de granizo atingiram a Baixada Fluminense e a Região Metropolitana na tarde desta quarta (14).
Em São João de Meriti, a estrutura de cobertura de um posto de gasolina tombou, e telhas de uma casa voaram com a força do vento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Já em São Gonçalo, duas crianças, de 1 e 3 anos, ficaram feridas junto com o tio de 48 anos na queda de uma árvore no Mutondo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Alberto Torres e o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Na capital, também houve registro de chuva forte na região da Pavuna, na Zona Norte, e de fraca a moderada em Anchieta, Cosmos, Guaratiba e Irajá.
O forte calor – a cidade está no nível 3 determinado pelo Centro de Operações – segue nesta quinta (15) e pode haver pancadas de chuva novamente no fim da tarde.
O estado continua recebendo ar quente de norte e nordeste, com umidade mais alta. Nos próximos dias, a temperatura deve cair um pouco, e o tempo deve mudar na próxima semana, com a chegada de uma frente fria.
Até domingo (18), a sensação ainda será de muito abafamento por conta da umidade mais elevada e, de acordo com o Climatempo, o sol aparece com algumas nuvens e ao longo da tarde há previsão de chuva típica de verão, que pode vir acompanhada de raios e ventania.





