Qual foi a causa da morte de homem em cruzeiro de Maiara e Maraísa
Passageiro de 41 anos sofreu um mal súbito quando a embarcação estava próxima à Ilha do Maia, em Angra dos Reis
O cruzeiro da dupla de gêmeas sertanejas Maiara e Maraísa ficou marcado pela morte de um passageiro de 41 anos, no último sábado (30). O homem sofreu um mal súbito quando a embarcação estava próxima à Ilha do Maia, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A vítima estava acompanhado da esposa e da filha no navio.
A MSC, responsável pelo cruzeiro MSC Seaview, lamentou, em nota, o falecimento do hóspede e afirmou que a equipe médica respondeu à emergência imediatamente, dando o suporte necessário à família que viajava com o homem.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Já a PromoAção, responsável pela programação e a dupla sertaneja se solidarizaram com a família e amigos neste momento de dor, através de um comunicado. A equipe ainda ressaltou que, assim que o caso chegou ao conhecimento da equipe do navio, a vítima e os familiares receberam toda a assistência necessária. “Informamos o falecimento de um passageiro de 41 anos, durante a viagem no navio temático Maiara & Maraisa em alto mar, com realização da PromoAção. O hóspede estava acompanhado por sua esposa e filha. De acordo com laudo pericial, o hóspede foi acometido por um mal súbito, durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (30). Assim que relatado, as equipes médicas a bordo foram acionadas de imediato e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”, diz a nota.
+ Grade do Bar da Frente é furtada pertinho de delegacia
A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDN), informou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis recebeu um comunicado oficial sobre o falecimento de um passageiro a bordo da embarcação MSC Seaview, na tarde deste sábado (30), nas proximidades da Ilha do Maia em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a delegacia enviou uma equipe ao local para obter informações e esclarecer o fato. Um Inquérito Administrativo Sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) foi aberto e será encaminhado ao Tribunal Marítimo e, posteriormente, chegará à Procuradoria Especial da Marinha.